ANA PAULA FALA AO PREFEITO



Na manhã da última segunda-feria, dia 30/08, Ana Paula esteve no plenário da câmara de vereadores representando todos os adolescentes da cidade de Joinville. Era o lançamento de um material muito importante para a nossa cidade, pois aborda estatísticas que foram geradas depois que quase quinhentas crianças e adolescentes da cidade foram entrevistados. Ela pediu ao prefeito que estes índices sejam bem aproveitados para que muitas melhorias se desenvolvam.

posted under |

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Paula.

Sou um Biólogo mineiro que busca, como muitos outros, propagar a causa ambiental. O Verde Vida mostra imagens diversas e textos simples (sem a gramática perfeita).
Se puder, visite-nos.

http://www.vervida.blogspot.com
Verde Vida

Felicidades em sua jornada.

Jaciara da Silva disse...

Maravilhoso o trabalho que tem a realidade como ponto de partida, que estimula verdadeiramente o senso crítico e atitude consciente, a reflexão que resulta em ação. Parabéns Ana Paula pela desenvoltura, parabéns professora por exercer tão bem o seu papel na educAÇÂO, parabéns alunos pelos textos que refletem o quanto vocês são críticos e capazes de conduzir uma sociedade que PRATICA a cidadania. É esse o caminho! Vamos torcer para que nossos representantes façam a tarefa de casa.

Um grande abraço a todos!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Professora de Língua Portuguesa e Literatura da rede pública estadual nas séries de Ensino Fundamental e Médio. aline.correio@gmail.com

Diagnóstico Social

Diagnóstico Social
Diagnóstico Social da Criança e do Adolescente de Joinville

Followers


Recent Comments