UTILIDADE PÚBLICA VIRTUAL (canal do Petherson)

Pessoal, o Petherson da 8a 01 é um cara que certamente passa horas na frente do PC. Muitos o chamariam de nerd. Mas é graças às horas que ele passa pesquisando e descobrindo coisas, que ele criou um canal no youtube para ajudar pessoas que não têm algumas manhas. Nesse canal ele ensina como deixar a internet mais veloz, como ligar o pc mais rapidamente, como usar alguns recursos do photoshop, enfim, vale a pena dar uma olhadinha..

http://www.youtube.com/user/Peetherson94?feature=mhum#p/u
__________________________________________________________________________________


Também seguem links para modificador de voz para que vocês me entreguem na segunda, dia 27/09, um trabalho bem original com vozes irreconhecíveis.


O AV Voice Changer Software  programa que altera vozes em tempo real. Excelente para chats com voz, vídeo conferência, ou edição de sons. Você poderá ter a voz que desejar: de bebê, de criança, de mulher, de homem, de arara... Enfim, ter a voz que você quiser.

Download : http://www.superdownloads.com.br/download/137/av-voice-changer-software/

Outro

O MorphVox Pro é muito fácil de usar. É capaz de modificar sua voz em tempo real, enquanto você fala pelo microfone do PC, e é compatível com os aplicativos mais populares com o Skype, MSM Messenger, AIM, Google Talk, TeamSpeak.


O funcionamento do aplicativo é muito simples. Fale no microfone e selecione qual o tipo de voz que deseja usar para brincar. As possibilidades são muitas. Além das vozes naturais de mulher, homem, criança e velho, o MorphVOX também recria os sons de um cachorro, de um monstro ou de um robô, entre outros.

Download : http://morphvox.softonic.com.br/download

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments